Cookies de macadâmias e chocolate - O tacho da Pepa

23 de novembro de 2009

Cookies de macadâmias e chocolate


Pois não é que fiz de novo os cookies ? Tinha a massinha básica, e tinha muita macadâmia, já que meu pezinho (cof, cof, é gente eu tenho um pé de macadâmias, e um de graviola, uma parreira carregadinha, um caquizeiro, uma goiabeira, um limoeiro e também tenho um pé de laranja lima, sabe que quando eu lia esse livro. "Meu pé de laranja lima", mas eu chorava, de doer mesmo ? Se bem que é capaz de eu chorar se lê-lo de novo)  deu uma produção bem legal nesse ano, ou melhor ano passado, a produção desse ano, só vou usar ano que vem, mas ele tá tão carregadinho que acho que ano que vem os cookies estarão mais caprichados.
Mas então, tinha as nozes e queria comer cookies assim mega recheadão.
Ahhhhhhhhhhh, com um sorvetinho, foi a sobremesa do domingão.
A receita é a mesmissima dos Cookies, que eu já tinha postado antes, mas coloquei uma xícara de macadâmias picadas e uma de chocolate meio amargo picado. e ficou assim
depois é só fazer as bolinhas e assar...
 e comer sonhando...

Nenhum comentário

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.