Árvore na parede ... - O tacho da Pepa

24 de junho de 2010

Árvore na parede ...

Eu cansei de ver nas paredes alheias... daí que a invejinha foi mais forte que eu. E tcharam !!!
Fiz no meu quarto e gostei "mutcho" do resultado. Mas ela ficou parecendo aquelas araucárias, rsrsrsrs, acho que faltaram folhas, mas isso não é um projeto terminado, ainda tenho idéias para ele. Colocar uns passarinhos, mais flores... bom a parede é grande néam !!!
Eu vi um que achei tão lindo...
Esse é da Artfix, mas sabe cumé né, não cabia no meu bolso, então na onda faça você mesmo, ficou daquele jeitinho...mas como cortei tudo na tesourinha, levo um desconto né ?? 
E também que estamos no inverno, então tem menos folhas mesmo...(desculpinha velha...), mas vou tentar preencher os espaços vazios e depois posto de novo... é que eu estava ansiosa para mostrar a nova mania.
Também enchi o armário de corações vazados, mas aff que trabalho é cortar o contact.
Ah, a  quem puder interessar, gastei a pechincha de R$10.00, em dois metros de contact e ainda sobrou, por que nas visitas que tenho feito pelos blogs amigos, ando tendo umas inspirations...
olha esse...da objetoa


esses são do mukifuchic
E não desmereço o trabalho dos artistas , pois sei que trabalho não tem preço, e detesto quando as pessoas olham alguma coisa  que fiz e dizem - que caro !!!  se não posso comprar fico na minha minha e depois se for muito necessário (como esse adesivo, era muuuuuito necessário, rsrsrsrrsrs) eu vou e faço uma gambis (de gambiarra, rsrrsrsrs) e vou me ajeitando, ué. É claro que não fica uma Brstemp, mas para minhas fases, eu acho que vai quebrar o galho,rsrsrssrrs
E pelo visto vai faltar contact !!!!!

7 comentários

  1. Ameeei de verdade!!!Ficou especial!!
    Você pode até colocar mais alguns adereços,mais para mim está perfeita desse jeito!!
    Tenho uma pasta nos meus arquivos só com adesivos de parede,um mais lindo que o outro.Fico admirando e até separei os meus preferidos.
    É um dos meus projetos para o futuro(talvez não muito próximo;nem sei se vai se realizar,rs,rs)...

    Parabéns pelo trabalho,Pepa(e sei que dá trabalho mesmo,pois já ajudei uma amiga a recortar umas florzinhas,rs,rs)
    Bjks querida.

    ResponderExcluir
  2. ah, Beth...
    Vc e as meninas que sempre postam coments aqui me deixam tão feliz. Feliz, por que vc sempre me põe lá em cima !! E isso não é tarefa das mais fáceis. Agora tudo que faço quero postar aqui "procêis" ver. E os coments me fazem tão feliz !!!
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Olha que graça ... gostei mto da sua parede... andei vendo umas ideias no blog da vila do artesao, de bolinhas na geladeira, feito assim com contact, to morrendo de vontade de fazer... acho que agora vc me encorajou...

    ResponderExcluir
  4. Que bacana ficou seu "adesivo"!!!
    Aqui na minha cidade tem umas gráficas expressas que trabalham com ploter de recorte, e pelo que vi não me pareceu tão caro... É só levar uma imagem e tcharam!!! prontinho, recortadinho é só colar!!
    Claro q feito por nós mesmos te mais valor..., mas às vezes é bom uma mordomiazinha...
    hahahah
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Pepa que idéia mara essa do vaso santario com adesivo lindo vou fazer aki em casa !!bjokas da josi www.mimosdaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vi amei de paixão.
    Nem me fala de inveja eu também vejo a árvore nos blogs e fico louca prá fazer.
    Eu já fiz coisinhas pequenas com contact preto, mas dá trabalho mesmo.
    Mas vou tentar fazer no meu quarto.
    Inveja boa tá amiga.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog...tudo tão lindo e mimoso...
    Amei a arvore e os mimos de contact...
    parabéns e muito Sucesso á vcs...bjos

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.