Apuração apertada... - O tacho da Pepa

3 de outubro de 2010

Apuração apertada...


Não tô falando das eleições... que nessa eu nem confio ( pronto falei ) estou falando é da apuração das top comentaristas do meu bloguito, rssrsrrsrrsr !!! Na verdade fiquei é toda fofa, pois reli todos os coments... ai quanto amor, carinho e dedicação !!! (eu não mereço, mas amoooooooooooo muito, rsrrsrrs). Dai né, que tentei fazer aquela paradinha da top comentarista automática, mas por algum problema técnico (leia-se lerdeza dessa que vos fala...) não consegui... e tive que fazer no velho processo : anota nome por nome e quantas vezes cada um comentou, coisa assim boba se eu não tivesse um TANTÃO assim de comentários (êba !!!, se quiserem me dar mais trabalho é só comentar, rsrsrsrsrs, eu vou adoraaaaaar !!! )
O primeiro lugar ficou apertado e por 2 comentários a Betoca levou o mimo
 (é coisinha de nada, só mesmo um carinho, por reconhecer a dedicação de vocês que perdem tempo para vir aqui, deixar um comentário, um carinho...ah, se eu tivesse aquela verba que os politicos tem para mandar bagulhinho prá gente na época de eleição, mandava para todas, de verdade...)
Foram 27 coments em 28 posts, isso é que é dedicação...
Anita , correu junto e comentou 25 vezes...

Eu queria muito agradecer todos os coments e quem quiser ganhar um marca páginas (simples hein gente, senão vcs esperam um "Whooooo" marca páginas e recebem um "mimimi" e vão ficar bravinhas, rsrsrssr) é só me mandar um email liaagio@ig.com.br com seu endereço, ok !!! 

Aqui os nomezinhos das fofoletes( e dos queridos também, que temos cuecas de plantão aqui no Tacho, rsrsrsrs) que vieram me visitar no mês de setembro :

Sandra, Priscila, Daniel, Vanessa, Aline, Tatiana, Ana Kroetz, Greissy, Ferzoca, Marias, Delicias da Andreia, Faniquito, Denise, Tassi, Sadhia, Vanessa Biali, Cristiane Carvalho, Helena Garcia,Rosana Remor,Nidi, Aninha Fazendo Arte, Marcia Chaves, Tatiana, Dudinha, Casa das Bonecas de Pano, Aline, Mirane, Lara Urso, Valéria, Fernanda Reali, Mery Vale, Audeni, Nárriman, Rosa Gonçalces, Eloise, Cida Lopes, Mírian, Jô do Stilo Básico, Daiane, Elaine Regina, Jackie Sotero, Sônia Barreira, Vânia Lúcia, João Mario, Pri do Mademoiselle, Danusa do Gata Bacana, Silvia Mingardi, Diana Campos, Isabel Biali, Leia Lima, Ana Koelho, Talita do Chocorango, Coração em Retalhos (ufa...)

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Bjus 1000 !!

8 comentários

  1. Ai Pepa...morri de rir com o "mimimi" isso é muito o jeito de minha filha linda falar.hehehe

    Outro detalhe: tb sou adepta do bom e velho sistema...anote com canetinha e papel.O papel pode até ser reciclado , mas não dispenso.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. guriaaaaaaaaaa escrevi um mega texto e este blogger me surrupiou o escrito...humpt ¬¬

    bom, resumindo, era isto:

    amiga, venho aqui e virei sempre de bom grado... e não tem a ver com sorteios ou promoções, claro que é legal ganhar presente sempre... mas realmente venho aqui, em primeiro lugar pq gosto d+ docê e depois do teu blog q acho ultra super mega maravilha...

    o presente que ganho de vc esta traduzido no carinho que sempre me deixa em comentarios la no blog...isto pra mim ja é um baita prêmio...

    Parabéns a Betoca... estou indo visita-la...

    bjks amiga

    PS.: desta vez vou copiar o texto, ja q este blogger ta de mal comigo... ãhn!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pepa,
    Fala sério, quem deveria ganhar mimos é você, por fazer a diferença quando a gente lê seus posts. Ler seus posts é como se a gente conversasse pessoalmente. É assim com algumas amigas de blogue que realmente "conversam" através do pc. A gente fala o que sente, mostra a alma, a sinceridade, é uma delícia essa amizade, eu amooooo!!!!! Sem falar no seu jeitinho, sou fã :)
    Beijocas e uma linda semana
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa!!!!Eu ganhei essa fofura ? Minha querida, seus trabalhos são muito lindos !!
    Vir aqui te visitar,ler os posts,dar risada e ainda ser recebida com todo carinho,é o melhor presente!!
    Muito obrigada por tudo,sempre!
    Beijão.

    PS:Você sabe que eu sou sua inquilina,né ?

    ResponderExcluir
  5. Ah que penaaaaaaaaaaaa!!
    Mimimimi (rs)

    Opa tem marca páginas?? Eu queruuuuuuuuuuuuuuuu....adoro ler e com certeza vou usar muito. Já tô indo mandar meus dados viu! rs

    Pepa, a surpresa do blog já apareceu hein....vai lá conferir! ;)

    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  6. Querida Pepa
    quanta criatividade no blog, quantas coisas fofas , amamos, e vamos seguir!!!
    Um mimo seu espaço...
    Esperamos retribuir com carinho em nosso blog também!
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal amiga....Beth merece....é uma fofa que sempre alegra nossos dias com tanto carinho.
    Eu vou fazer uma prmoção em novembro,por que meu blog bordando e pensando faz 2 anos....e o feltro logo vai fazer um aninho.....
    então ... ainda tô bolando.... mas que vai sair vai!!!! vc me anima afzer isso.....
    Amiga tocheias de encomedas....(ha que bom)e por isso a demora pra atualizar os blogs.....
    MAs hj eu vou tentar !!!!
    Bjinhos e abençoada semana que começa.... com Jesus no coração.
    Fui
    :)

    ResponderExcluir
  8. oi Pepa, é tão bom passar por aqui, aprender, conhecer, rir ... comentar faz parte ...

    bjs

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.