Êba, sorteio no Tacho !!! - O tacho da Pepa

31 de outubro de 2010

Êba, sorteio no Tacho !!!

                     Nossa, fazia tempo que não fazia um sorteiozão aqui em casa né ?? Coisa feia !!
   Mas estou me redimindo e  vim aqui prá arrasar !!! (Ui, sou mesmo uma pessoa humilde, srrssrsrsrsr)
                                                  Eu fiz tudo com minhas mãozinhas...( foi sim...)
Um caderno forrado com aquele tecidinho "foufo", lembram ? Para copiar as suas receitinhas, um livreto de receitas de cupcakes, um fouet e forminhas forneáveis para cupcakes ( escolhi verde para o Natal)
Todo mundo (os que me visitam, sabem que amo cozinhar,então resolvi contaminar a galera, rsrsssrrs) 

Essa bolsa, tenho que admitir, fiquei orgulhosa comigo mesma, ficou tão bem feitinha, bem costuradinha,( e eu que pintei esse Love) e ao vivo ela tá mooooito mais  linda...( eu até forrei, uia...)
Lembram que eu disse que a Vi, estava nesta vibe do patch embutido ? Então que pedi prá ela fazer um cartão, mas ficou um pouquinho maior que um cartão, rsrsrsrs.
Ficou como um quadrinho, que vou mandar e a sortuda resolve se enquadra ou coloca numa caixa...
Também ficou lindo !!! 
Esse é um agulheiro de dedo, achei que ficou tão, mas tão cute, mas não sei se é utilitário (vi num site gringo, mas aqui no Brasil a gente usa mais é no pulso... em todo caso ele ficou leeeeendo !!)  
E a mais nova paixão... uma Tilda para o verão... olha o tamanho da bolsa, rsrsrsrsrs 
Também ficou linda de viver... eu achei, mas sou suspeita, já que me apaixonei por essas gordinhas... 
Aqui todo o conteúdo da caixinha (que ficou bem grandinha viu ??)
E então, quem quer ganhar esse sorteio ??
Vamos ás regras ?

Seguinte :

Sei que a maioria das mulheres tem uma vida corridona, e fazer um sorteio cheio de regras ás vezes atrapalha muito .
Então a regra é :

Deixar seu nome e email neste post, e somente neste (se colocar em outro não vale)
Ter endereço para entrega no Brasil (já que a conta bancária, ainda não banca tanto, mas se você for de outro país, e tiver alguém aqui no Brasil para entregar pode participar também.)
Só isso !!!

Mas caso, vocês tenham tempo, vontade e quiserem divulgar nos seus blogs, twitter, facebook, flickr, sinal de fumaça, rssrssrr, póóóóde... e com isso ganha mais um número de sorteio.
Mas também tem que postar o link aqui neste post (só neste tá ??)

E como eu facilitei para todos, vou pedir que vocês fiquem atentas, pois vou divulgar o resultado e esperar três dias, se a sortuda não aparecer eu sorteio para outro, ok ??

A promoção começa no dia 31/10/10 e vai até 30/11/10 (assim dá tempo de o presente chegar até o Natal...)
O sorteio rola dia 02 de dezembro de 2010 .

Vamos lá meu povo ??
Bjus 1000, com amor carinho e dedicação !!!


478 comentários

  1. cada coisa linda...... eu quero ganhar!!!!!
    Bjs

    mmafanchini@terra.com.br
    www.cantinhomeigoatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você está ouvindo o meu suspiro ? Ai,aaaai...
    Fiquei zonza com tantos presentes fofos!!!
    Caprichou mesmo,hein amiga ? Tudo lindo de viver e ainda teve a participação especial da Vi (olha só a intimidade,rs,rs).Sem duvida um MEGA SORTEIO de natal!!!
    Vamos lá:
    Anabeth Alves
    anabethartesanatos@hotmail.com

    Vou divulgar na barra lateral do blog.
    Beijão lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Adoro sorteio que não tenha exigências, adoooro. E vou lá no twitter divulgar bastante!

    Veja aqui www.twitter.com/fernandareali

    fernandareali.blogspot.com

    fernandareali@gmail.com

    (Estou com sorteio sem exigências também, passa lá!)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero essas fofuras!!!!!
    Priscila Oliveira
    prit.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ai, tudo tão lindo! Quem sabe, não é mesmo?
    falecombere@gmail.com
    Berê

    ResponderExcluir
  6. 2 coment
    link http://twitter.com/#!/negreli22/status/29315233762
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  7. Vou adorar participar.

    Meu nome, Celeste Galvão, email: celestezen@hotmail.com

    blog: http://celestezen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa linda, realmente só fofuras.

    Ana Abreu
    anbreu84@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei cada uma das coisas! Quero muito!
    Patricia Daltro
    patricia.daltro@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo tão lindo! Obrigada pela generosidade de sortear essas fofuras.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa fofa!
    Amei tudo!!
    Vou divulgar no meu blog e depois volto aqui ok?
    annalu212@gmail.com
    Anna
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!! Principalmente o kit cupcake.
    bjus
    Tati
    tatiana@verdejardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já divulguei lá no twitter: http://twitter.com/patriciadaltro/status/29315837192

    ResponderExcluir
  14. Lindos...

    Priscyla Rodrigues

    priscyla.rodrigues@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Diversos links de divulgação no twitter. Acompanhe aqui

    http://twitter.com/#!/search/http%3A%2F%2Fotachodapepa.blogspot.com%2F2010%2F10%2Feba-sorteio-no-tacho.html

    ResponderExcluir
  16. Nossa Pepa..quanta coisa linda!!!
    Amei tudo,vocês está de PARABÉNS!!!
    Desejo muito ser esta sortuda....hehe!!!
    Participando,com certeza!Divulgnado lá no meu cantinho...vai lá dar aquela espiadinha básica,vou adorar!
    Beijokas carinhosas,
    Mery

    mery_valle_2@hotmail.com
    São José dos Pinhais/PR
    http://damasdeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ai meu Deus, quanta coisa linda!!!!
    Vou ajudar a divulgar tb, e deixo aqui meu nominho e email.

    Ingrid Silverol
    isilverol@gmail.com

    bjs

    Parabéns, td muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei, tudo muito lindo, quero TUUUUDO !!!

    Beijão

    Sandra Peres

    sandraperessp@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oba! Sorteio de um monte de fofuras! =]

    espacodagiu@gmail.com

    giuliana-lopes@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amei a Tildaaaaaaaa! parece comigo :)

    Érica Monaco
    @ericamnc

    ResponderExcluir
  21. Oi Pepinha você me chamou e eu vim rsrsrsrs é claro que vou participar! já estou divulgando no meu blog tá!
    Bjos
    e-mail: tavcz2010@yahoo.com.br
    São Carlos SP

    ResponderExcluir
  22. Divulgação no twitter:

    http://twitter.com/#!/search/eba%20sorteio%20no%20tacho

    ResponderExcluir
  23. Queremos participar !!! Lindo Sorteio...

    Nome ; Patricia Martins
    E-mail : ticia_71@yahoo.com.br
    Blog ; patbutterfly.blogspot.com

    * vou colocar o selo de divulgação no meu blog ( barra lateral com seu link).

    Agora é torcer para ganhar. Boa Sorte para todas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Nooossa! To tonta de taaanta coisa liiinda podendo ser minhaaaa... Lógico q como uma boa seguidora eu ñ vou ficar de fora!

    Amanhã posto no meu bloguinho, hj to tão tão cansadaa... (rs)

    Vanessa Bohn
    vanessabrena@yahoo.com.br
    vanpontocruz.blogspot.com

    Bjinhos Pepaaa, sou sua fãZONAA!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero uma Tilda!!!!Eo resto todo também,amei os trabalhos.Tô nessa.
    Cida Lopes
    cidalopes@hotmail.com.br
    Quintaldacidaartesanato.blogspot.com

    Já esta na lateral do meu blog.Beijocas!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eita Pepa! Tá animada ein? Me coloca no meio dessa muvuca!!!

    aline.mgm@hotmail.com
    http://bisabraulina.blogspot.com

    Já divulguei no meu blog

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Pepa, quanta fofura junta!!Será que levo??Vou torcer...Beijos!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  29. JÁ DIVULGUEI NO MEU BLOG:
    http://artesremor.blogspot.com/
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  30. Meninaaaa, quanta coisa linda!!! Uau, estou apaixonda por essa Tilda gordenha!! amo amo amoo...
    Ai, se eu n]ao ganhar vc me dá o molde?? diz que sim sim sim siiimmm??? kkkk

    realemten tudo mto loosho e mais que demais! ;oD
    TÔ seguindo e vou divulgar tb!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  31. Olha só, já divulguei no twitter tb.. rs
    http://twitter.com/#!/dona_amelia/status/29323183747

    ResponderExcluir
  32. Claaaaaro que eu quero!
    jcspcd@hotmail.com

    E coloquei no twitter tbm! http://twitter.com/#!/Casadfazdconta/status/29323422583

    Um beijo!

    :)

    ResponderExcluir
  33. Amoadorei tudinho!!!! to de dedos cruzados e torcendo pra ganhar!!!
    luizakowalski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amiga que lindo,
    claro que vou participar!!!
    Nana
    ricchetti@hotmail.com
    www.mangacompimenta.com
    Eu coloquei no twitter Participem desse sorteio cut http://bit.ly/cy6Qwg
    bjss

    ResponderExcluir
  35. Uhuhuuuuuu, que mega sorteio, cheio de fofurices. Eu quero!!!!!!!!!!!
    anitacrafter@yahoo.com.br- RJ
    Duas chances pra mim, já coloquei lá na barra lateral.
    http://casadaanita.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Eu queroo tb !
    Juliana sena
    email : juliana_spj@hotmail.com
    estou te seguindo e vou divulgar tb no meu blog.

    bjos

    ResponderExcluir
  37. Nossa que fofo!
    Adorei...

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br

    Bjss

    ResponderExcluir
  38. Ameeeei seu blog, super fofo, e essas Tildas :)
    Estou seguindo seu blog, divulgando o sorteio no meu blog, no twitter e no orkut ok!!
    Meu email.
    atelie_deiaseideias@hotmail.com

    links;
    http://deiaseideias.blogspot.com/
    deiaseideias

    olha o sorteio!!! http://otachodapepa.blogspot.com/2010/10/eba-sorteio-no-tacho.html
    bjkas

    ResponderExcluir
  39. Renata Arruda
    Ibitinga-SP
    re.artes@hotmail.com
    http://fuxicosretalhos.blogspot.com/

    Ps; tentei te seguir mais so dá erro.. ueééé

    ResponderExcluir
  40. Divulguei aqui http://twitter.com/#!/fuxicosretalhos/status/29326539330

    Renata Arruda
    Ibitinga-SP
    re.artes@hotmail.com
    http://fuxicosretalhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Não posso perder esse!!!\\Abs

    Márcia Chaves
    marciahchaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. OI MIGAAAAAAAAA É A SADHIA TUDO BEM QUERO SIM AMEIIIIIIII PRINCIPALMENTE TUDDOOOOO QUE BOMN QUE VC GOSTOU DO BOLINHO ...FOI MINHA PRIMEIRA VEZ....
    MEU NOME SADHIA MICHELLI LEANDRO DUARTE EITA NOME GRANDE NÉ
    SADHIAHAGE@HOTMAIL.COM
    SÃO PAULO - CAPITAR
    BJUS AMEI TUDINHO

    ResponderExcluir
  43. Pepa!!!
    É tudo muito lindo.
    Eta mulher danada de arteira!
    E essa Tilda de bolinhas.....aaaaiiiiiiii meu Deus!!! É pura sedução.

    Sandra Moura
    sandra.peq@hotmail.com

    Bjinhos pro'cê.

    ResponderExcluir
  44. Ainnnn! amei o caderninho! tudo que preciso pra organizar minhas receitinhas! =DDD

    Mariana Leal
    marifarias@gmail.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  45. Adorei o super mega kit vitaminado, rsrsrsr. Quero pra mim.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba


    bjokas

    ResponderExcluir
  46. Nossa que kit hein!! Dá pra presentear uma família inteira!

    Luciana Cavalcante
    lucianadiasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Como você diz.. é "ca-la-ro" que eu quero ganhar essas coisitas maravilhosas q vc fez! Quem sabe a sorte não está mesmo do meu lado!? rsrs.. e vou divulgar no meu blog sim, na barra lateral, mas vou colocar lá de manhã pq agora já são 00:55hs.. rsrs.. já to c/ soninho.. rsrs..
    Bjokas*
    Nidi
    nidiane_mkt@hotmail.com
    http://nidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que sorte já cheguei com sorteio...eu queroooo...adorei seu blog, muito fofo!
    No meu tem sorteio também, passa lá, no meu blog de culinária.
    Vou colocar no twitter.

    Taís Marçal Diniz
    tais_diniz_@hotmail.com

    http://myblogsaborear.blogspot.com
    http://artesaborear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Coloquei no twitter
    http://twitter.com/taisdiniz_

    tais_diniz_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oii, não tenho blog, mas sou filha da Taís, do blog Saborear... e quando ela me mostrou, fiquei doida para ganhar! Amei TUDO hahahah então vou participar com meu nome também para ter mais chances, né? haha
    Publiquei no meu twitter também... www.twitter.com/alinediniz_
    e meu email: alinemdiniz_@hotmail.com
    beijoss!

    ResponderExcluir
  51. Oi!!! Quem me apresentou você foi a Anita, vim te conhecer gostei, vou ficar e aproveitar para participar e ganhar estes mimos que são lindos!!
    Qdo puder passa la no blog será um prazer te receber
    bjs
    Nadja Silva
    najanema@ibest.com.br
    São Gonçalo -Niterói

    ResponderExcluir
  52. Oi!! Voltei obanner está lana barrinha lateral do blog.
    bjs
    Nadja Silva
    najanema@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  53. Pepaaaa e agora hein...fiquei cismada, o pior é que não lembro mesmo onde vi...e na hora fiquei tão empolgada que nem pra anotar tbém...rsrsrs...mas uma hora eu vou lembrar daí venho correndo te dizer!!!! Eu quero participar desse sorteio lindooooo, já tô rezando aqui para ganhar!!!! Desculpa a ausência mas estou montando meu cantinho e tá uma zona que só aqui...rs...bjokas e uma linda segunda!!!!

    kellybelulas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Eu quero esse presentão de Natal pra mim... tudo lindo demais...
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu amei o seu blog, amei sua promoçao e amei suas coisinhas..
    Lindos..

    E lógico tb quero participar..
    Ja estou divulgando no meu blog, depois vai la ver.

    Larissa Ferreira
    larissaf86@gmail.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  57. lindissimo!!muito prendada!!conheci atraves do Twitter da NAna(Manga com Pimenta)....to amando tudo tudo..bju no coraçao!!!
    Babi.
    anabarbaraab@gmail.com

    Deus abençoee!!!

    ResponderExcluir
  58. Olá Pepa divulguei na lateral do Blog: http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  59. ta no twitter tbm!!!http://twitter.com/#!/babibarbie
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  60. Oieeeeee!!!
    Quantas coisas fofas e lindas!!
    Que mimos!Tbém quero!!!
    Flávia Borba
    wf_ali@hotmail.com

    Tô seguindo né!!!
    E postei o selinho na barra lateral lá no Bloguinho!!
    http://wwwamarelinhacom.blogspot.com/

    Bjussss querida té!

    ResponderExcluir
  61. Oi,Pepa!Vc é uma Mamãe Noela!Dar todos esses presentes fofos, feitos com tanto carinho...Olha, eu fui muuuuuuuito comportadinha durante todo o ano, viu?
    Bjs,Ana.
    Ana Kroetz
    anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  62. lindooooooooo eu preciso!

    Claudia

    Claudia.wessling@uol.com.br

    ResponderExcluir
  63. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. +1 por divulgar: http://twitter.com/carolnott/status/29368532952

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi amiga tudo bem?Quero participar do sorteio e te pedir pra ser minha seguidora,meu e-mail é fatimagalvao@hotmail.it,e meu endereço do blog é http://fatimaartes.blogspot.com bjus

    ResponderExcluir
  66. NOSSA, QTA COISA LINDA!!! JÁ PENSOU SE EU GANHO!!!

    adrianambrasil@hotmail.com
    Vou divulgar no mundodri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Ola Pepa,

    Menina! Quantas coisas lindas! Adorei todos os brindes! Nossa! Vc faz de tudo, costura, pinta, borda e cozinha etc! Parabens!
    Muito Obrigada pelo oportunidade de participar e Parabens pelo sucesso do sorteio!

    Beijos

    Otima Semana!

    Mi

    Dados para Sorteio:
    Mirane Mcleslie

    miranemcleslie@msn.com

    ResponderExcluir
  68. Tudo tao lindo, eu quero!!
    Camila Nunes
    camila4553@terra.com.br

    ResponderExcluir
  69. Lindas coisinhas cutes! E eu quero todas elas! rs

    lola.love.spfc@gmail.com

    Vou divulgar no twitter @lolaspfc

    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Participando!
    Susi Boot
    sbootmascarenhas@hotmail.com
    eu quero!!

    ResponderExcluir
  71. Eu Querooooooo Amei o seu trabalho.....Parabens e por isso quero muito......
    Mariane Queiroz
    marianequeiroz@gmail.com
    e ta la no meu blog http://marianediego.blogspot.com
    Bjs e boa sorte a todas.......

    ResponderExcluir
  72. Eitaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Nome: Aninha
    Contato é: aninha_mailbox-blog@yahoo.com.[br

    Ai ai ai vou cruzar os dedos aqui, rs

    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  73. Essa Tilda tá realmente muito fowwwwwwwfa!!! Principalmente o tecido de bolinhas vermelhas... Porque lembra o kit de berço de minha bebéia (que é todo vermelho de bolinhas brancas... Ah, fui na médica e ela disse que teremos de antecipar o parto... Fico muito preocupada! Mas confio em Deus! A bolsa não chegou ainda, mas acho que loguinho chega... Os correios!!! Vamos dar um desconto a eles... Beijos e me sorteia... E se num sortear me manda depois e-mail com o preço de uma Tilda dessas (quero que seja a primeira bonequinha de minha filha!!!)
    Abraços e muita Paz
    QUE BRILHE A SUA LUZ!!!
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    adrianahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi Pepa, quero participar do sorteio!!
    Meu nome é Mª Rita Hering Fagundes
    Email:
    mariafagu@hotmail.com

    Vi seu sorteio no Blog Sei lá, Muitas coisas.... da Ana.
    Adorei suas Tildas são lindas!!Me tornei sua seguidora...e te convido a me visitar também!

    beijos grandes
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  75. Eu sou Portuguesa não posso entrar no sortei mas porque entregas tudo só a uma pessoa ...porque não deixas uma prendinha para as pessoas de fora eu sou uma gatinha chamada Kika e vou mandar uma cunha Bee..aminha dona quando faz sortei faz para todos ...não é justo ela mandar para ai quando ai ganham e ela não poder concorrer ao sorteio dai..estou a ficar zangada vou dizer a ela para não deixar entar mais pessoas de fora...não é justo!!!! como gata tenho dito(descreminação)
    Kika

    ResponderExcluir
  76. Eu vou aguar se nao ganhar, ficou lindoooo. eu ja tenho duas tildas, a sua vai ficar muito feliz aqui em casa.
    Tatiana Aparecida Dantas
    tatidantasjf@click21.com.br

    ResponderExcluir
  77. Nossaaa Pepa !! Quanta coisa linda!! è claro que ´já estou aki participando...
    e Boa sorte pra nos né!!
    moro no Brasil tá!!( No fim do Brasil )
    Tassi
    www.tassicleyton.blogspot.com
    vou divulgar no twitter...
    @tassikreitlow
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  78. oim amiga quew bom que vc gostou dos cake pops lindinhos né amei fazer viu ..uma delicia e olha que hoje ainda vou afzer mais para o feriadão amiga bjus

    ResponderExcluir
  79. Ai,ai..quanta fofurice. Quero muito ganhar.
    Aline Alves Coelho
    alyalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Gente do céu, querotudoooo!
    Ana Paula Santiago
    bloginventandocasa@gmail.com
    Anapolis/go
    vou divulgar esse megasorteio no meu blog e depois venho aqui comentar de novo,ok?
    bjin

    ResponderExcluir
  81. Oi Pepa!
    Divulguei no meu blog,mas "eu" quero ganhar!
    Beijão,Aline Alves Coelho
    http://mamydesegundaviagem.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-o-tacho-da-pepa.html

    ResponderExcluir
  82. aiii pepa !!!
    Digo e repito essa tilda é a minha cara então preciso ganhar todo esse mega kit !!!
    Beijokas
    priscilapolaca@hotmail.com e tá no meu blog
    priscrapper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Que sorteio mais fofo! Posso participar?
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  84. Divulguei na barra lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  85. Pelamorde Deus eu quero tudo isso!!!!!!! Estou aqui para participar, divulgar e ganhar. Adorei tudo Pepa. Bjus.

    ResponderExcluir
  86. Oie
    Não dá pra dizer o que é mais lindoooo, eu queroooooo ... rs
    Seguidora: Viviane França
    e-mail: viosmarkaue@hotmail.com
    São Caetano do Sul - SP
    Já divulguei no meu blog www.viviartsbonecasdepano.blogspot.com
    Espero sua visita por lá, também tem sorteio
    bjus e boa sorte pra mim ... rs

    ResponderExcluir
  87. Adorei tudo ^^

    Tudo muito lindo e bem feitinho ^^

    Eu quero pra mim :)

    ellen.stephaniee@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Participando, seguindo e divulgando.
    Adorei tudo.
    Bjão
    www.luanaartesanato.blogspot.com

    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá, adorei o blog e quero partiicpar do sorteio.
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL
    DORES DO INDAIÁ/MG
    hannalu.andrade@gmail.com
    divulgando no twitter: http://twitter.com/hannalumendes/status/29480002602

    ResponderExcluir
  90. Quero muitoooo!!!!!
    Ana Carolina
    bananacarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Coisas Lindas amada,adorarei ganhar.
    Cecinha
    cecinhagoncalves@yahoo.com.br

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  92. Óia eu dinovo.rsrs.
    O link da postagem:
    http://florsinhadelis.blogspot.com/2010/11/eita-sorteio.html

    ResponderExcluir
  93. oi amiga tudo bem???? estou partcipando de um concurso de receitas e estou precisando de sua ajudinha ,pass lá no blog da tricia e vota na minhna receitinha de cupcake de limão...é só até o dia 04/11
    http://trireceitas.blogspot.com/2010/11/vote-agora-na-melhor-receita.html
    vou amar receber seu voto que é muito importante para mim
    um grande beijo sadhia

    ResponderExcluir
  94. Renata Góes
    moraren@yahoo.com.br

    Amniguinha, espero que a gente ganhe!!! Estão lindos..parabéns...

    ResponderExcluir
  95. Já adorei meu presente de Natal! Rsrs
    Tudo muito lindo, parabéns pelo bom gosto!

    E-mail: carol_quintaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Oi amei esse sorteio nossa que lindo! Eu querooo!

    Elisa Mariana Scraps
    Oliveira - MG

    elisamarianascraps@gmail.com

    Divulgando no twitter

    http://twitter.com/#!/ElisaMariana08/status/29508711328
    e no meu bloguinho tbm!!!

    http://elisamarianascraps.blogspot.com/p/sorteios-em-outros-blogs.html

    NO fACEBOOK TBM!!

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=151205274924948&id=100001582210843

    ResponderExcluir
  97. Olá !!!Sou nova no pedaço..e estou encantada com seu blog.
    Quero muito ganhar esse super sorteio.
    Formiga/MG
    lucianasilva.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi Pepa,
    que delícia de sorteio e quantos presentes, eu quero!!!

    Viviane Ahrens
    vivifa@gmail.com
    Rio Grande - RS

    Daqui a pouco volto com o link da divulgação!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  99. Voltei!!! Já publiquei na barra lateral do meu blog!

    http://amocraft.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  100. Delícia de promoção;
    Adorei tudo ,tudinnnnnnn,e sou suspeita né?
    My name: Ferzoca,fersister,fer... Fê Eccel,fefe
    E mail: fezinhadorica@gmail.com
    e vou publicar.....
    (ai quero tanto ganhar.....)
    rsrsrsrs
    Bjokinhas.....
    Amadinha....

    ResponderExcluir
  101. Quanta coisa linda!!!

    Luciana Cunha
    Natal-RN
    cunha_luciana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Oi Pepa!!!

    Amei seu blog e amei participar, ai que coisas mais lindas, quero tudo prá mim, hehehehe...

    Obrigada pela visita e pelo convite.

    soniafacion@yahoo.com.br - São Paulo

    Bjks

    Sonia

    Ah! vou publicar na barra lateral.

    ResponderExcluir
  103. olá! não e o seu sorteio que esta lindo , o blog todo fofo- quanto capricho - parabéns
    esta tilda fofinha está demais e todas suas artes!
    julypss33@gmail.com
    bju
    ju

    ResponderExcluir
  104. OLÁ DE NOVO ! divulguei seu sorteio indo no meu blog - na barra lateral-
    oba mais uma chance
    bj
    ju

    ResponderExcluir
  105. olá- voltei pra dizer que está no meu tuiter tb- estou te tuitndo toda hora - este sorteio merece ser divulado
    bju
    ju

    ResponderExcluir
  106. AAH tudo lindo. tbm quero.
    Meu nome é Mariana
    mah.and@hotmail.com


    bjos otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  107. Adorei lindo demais, coisa mais fofa!!!!!!
    Ivana
    ivana36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  108. Querida quero participar.bjssss neidevelloso608@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Amei seu blog e os presentes....vou visitar mais vezes.
    Sucesso...abração!

    Zaina

    ResponderExcluir
  110. oi Pepa- gentem quantos prêmios fofos num tacho só! adorei ler teu perfil - e adoro um tacho tb!
    e as tuas tildas - mega cutes ! PARABÉNS
    luciaklein@oi.com.br
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  111. Olá, nossa, que delícia de sorteio, bomdemaisdaconta!!!!
    Sou Aline Vasconcelos - Aline fazendo arte

    Email : fatiline@globo.com
    Sou do Rio de Janeiro.

    Vou ficar na torcida

    bjks

    ResponderExcluir
  112. OI- VOLTEI PARA DIZER QUE DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU BOGUITO
    BJS

    ResponderExcluir
  113. Olá Pepa!

    Quanta coisa bonita, como sempre vc nos surpreende com seu talento.Jádivulguei no meu blog.

    lange_ramos@hotmail.com
    Limeira - SP
    http://langinhacrochecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. oi Pepa, pensou que ia ficar fora dessa festa ??? nem de jeito nenhum, ´tô` aqui , cheia de boas intenções ... rsss

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  115. Divulguei na barra lateral do STILO BASICO, o convite da promô ... tem outras promôs por lá aguardando sua participação...

    bjim

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  116. Eu gostei tanto, tanto e tanto que quero participar e quem sabe ganhar!... Todos os mimos são d+, de bom gosto e a Tilda é tudo!... Rolou um sentimento!..... Vou divulgar no meu blog: www.lembrancasecarinho.blogspot.com.
    Bjks,
    Ana

    picuttavi@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  117. Adorei conhecer seu cantinho... E vou experimentar esta receitinha...
    E quero participar do sorteio.

    Bjs
    Vania Yun

    ResponderExcluir
  118. Nooooossa, se eu ganho essas belezuras é capaz de desmaiar na hora, kkkkk
    É tudo muito lindo Pepinha, não dá nem prá acreditar que você vai sortear tudo isso!
    Essa Tilda fofinha tá demais, é minha preferida, sabia? As magrelinhas são fashion e delicadas, mas a fofinha...ahhhh, mó simpáticas, rsrsrs (será que estou me reconhecendo? kkkkkk)
    Tô dentro, amiga!
    Beijos
    Valéria
    joeva@globo.com
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  119. NOOOOOOOoooooooooOOOOOOOOOssa euq uero participar! Adorei os prêmios - rs
    E parabéns pela iniciativa x)
    doosjesenbedankjes@gmail.com
    Excelente quarta-feira.
    Bjks
    Eliete
    http://papeandocomateliete.blogspot.com/
    http://ateliete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  120. Eu quero e muito participar!!!!!! Prêmios lindos de viver.Parabéns!!

    Beijos em seu coração

    Carol

    annacage@uol.com.br
    entrelacandochiconuelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Que tuuudo!! Quero mto!
    Nunca comento, mas o blog é super!! Parabéns!

    alonso.grace@gmail.com
    www.logorreiavirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Eu queroooooo!!
    dhedie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Que fooofo!!
    Eu quero participar tb!!!

    Ariane Mello
    arianemello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Ameiii !!
    eu sou enlouquecida por cupcakes, inclusive faço para vender aqui em Blumenu -SC. Conheça o blog www.coisasdevizinha.blogspot.com

    e-mail: moniquebecker@gmail.com
    twitter/moniquebecker

    Parabéns pelo blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  125. OI, amiga linda !!
    Sorteio !! Eba !! TÔ dentro !!!

    Helena Garcia
    helenatok@gmail.com
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    Beijão, Pepa !!!

    ResponderExcluir
  126. Oi Pepa,
    Com certeza quero participar deste sorteio, ainda mais para ganhar tantas fofuras...adoroooo!
    Parabéns pelo seu blog, suas mãos são abençoadas por Deus, estou te seguindo, se puder me faça uma visita.
    http://letisaletis.blogspot.com
    let-gil@ig.com.br
    Bjim fica com Deus!
    Leticia

    ResponderExcluir
  127. Pepa,
    Fiz um post do link do sorteio no meu blog, o mais importante é te ajudar a divulgar o sorteio, mas tbém fico feliz em ter mais uma chancezinha...kkkk
    http://letisaletis.blogspot.com
    Leticia Carneiro
    Bjim `´

    ResponderExcluir
  128. Adorei a gorducha... me parece alguémmm...rsrsrs

    Sandra Reis
    sandrareismga@gmail.com
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  129. Oie, Soi Valéria Costa do http://moreninhacarioca.blogspot.com/ e quero participar também, Já tô divulgando lá no blog!! lelamuriqui@gmail.com,bjs

    ResponderExcluir
  130. Olá PEPA!
    Dezembro chegando e ainda nõa ganhei nehuma sorteio snifff!!!,será que será desta vez eu acho que sim!e olha que eu já fiz dois lá no meu blog,mas como diz o Velho Deitado.."Melhor dar do que receber"
    Amiga tô dentro:
    Seguidora MARY SANTOS
    SANTO ANDRÉ-SP

    http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/lateral
    http://tudoemfeltrobymary.blogspot.com/lateral
    Orkut:angelasamper_artes@hotmail.com

    Vou divulgar neste três lugares,vc merece,amo seu blog e seu bom humor,beijos

    ResponderExcluir
  131. Eu quero muito!!!!

    Eliza dos Santos
    eliiza_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Eu quero porque você é linda!!!!

    Renata Neris
    re_neris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  133. Ui... quanta coisa linda!
    Eu queroooo!

    Denise Padoan
    depadoan@uol.com.br

    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  134. OI quero participar do sorteio!!!
    Email: janabatistas@hotmail.com
    Meu nome é Janaina Batista da Silva
    blog onde vou linkar a promoção:
    http://atelierdaninas.blogspot.com
    bjnhos!!

    ResponderExcluir
  135. Nossa PEPA que lindooo!!!!!!!!
    Seria um otimo presente de casamento(me caso em dezembro).
    E-mail: cidapedroza@hotmail.com
    APARECIDA CAMPOS ALVES
    VOU LINKAR:CIDADF.BLOGSPOT.COM


    BEIJOKA SEMPRE ESTAREI AQUI

    ResponderExcluir
  136. laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    parabens pelos mimos sao perfeitos!

    ResponderExcluir
  137. ´´OLA,TUDO BEM COM VC?EU QUERO PARTICIPAR POIS AMEI ESSA BONECA FOFUCHINHA LINDA DEMAIS.
    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    JUNDIAI/SP
    patriciaa123@ig.com.br
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/
    VOU LEVAR O SELINHO DO SORTEIO E VOU COLOCA-LO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  138. OIe.......... Quero participar desse sorteio... Seu blog é lindoooooo!!! bjs betania.dibai@hotmail.com
    bezinha-compartilhando.blogspot.com
    bjs Betania

    ResponderExcluir
  139. seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    ResponderExcluir
  140. ahhhh e claro que voltei pra ter mais uma chance..
    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    divulguei aqui ó: http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-tacho-da-pepa-0212.html

    ResponderExcluir
  141. EVELLYN PAULA PEREIRA DE SOUZA
    e-mail: evellyn.lynda@gmail.com
    BLOG: caixasfashions.blogspot.com
    ENDEREÇO: QS 14 CONJUNTO 6 B CASA 25 RIACHO FUNDO 1, BRASÍLIA-DF
    CEP:71825416

    ResponderExcluir
  142. Pepa querida, to dentro!!!
    Menina como vc. faz coisas tãooooooooooo lindas , gamei em tudo, parabéns!!!
    Quero muito ganhar , amei os mimos todos!!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    São Paulo
    Obrigada por participar do sorteio lá do bloguito!!!
    Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  143. Oi Pepa!
    Que presentes maravilhosos!!!! Quero tanto...
    Posso participar?
    Beijos!!!
    Ana Claudia L. Resende
    Guará DF
    aclrir@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Oi Pepa!
    Divulguei no meu blog, tá?
    http://simplescantinho.blogspot.com/
    Ana Claudia L. Resende
    Guará DF
    aclrir@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. jacpires@bol.com.br
    jacquelinepires
    jacpires.blogspot.com



    bjos amei as receitas...

    ResponderExcluir
  146. Olá,vi o link do seu sorteio no blog: amo craft,e me encantei,acabei de chegar e tô querendo ficar,viu?rs
    Quem sabe não levo essas fofurices? :D

    Vivi Leal
    viviane_souza_resende@hotmail.com
    Franca SP

    Bjks

    ResponderExcluir
  147. Oi amiga, adorei o blog!
    gostaria de participar do sorteio
    rosilaine silva
    rosyrj@globo.com
    RJ

    ResponderExcluir
  148. Amei Tudo... mas esta Tilda é a minha cara.. hehehe.
    Vou divulgar no meu blog também!

    Beijos

    Denise Esteves
    esteves.nise@gmail.com
    www.deniseesteves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  149. Oi Pepa!Quanta coisa linda menina!
    Soraya R.Correia
    so-aretesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-PR.

    Divulguei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-tacho-da-pepa.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  150. Eu quero!
    Moro no Rio de Janeiro e meu nome é Wilma Banegas. Email: wbanegas2005@hotmail.com
    Estou postando o link do sorteio no perfil do meu blog: http://contosdeoutono.blogspot.com
    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  151. Eu quero!!!
    Email pathpolonca@uol.com.br
    postei no meu blog tb
    http://cafecomflor.blogspot.com/
    um beijo!

    ResponderExcluir
  152. Menina, seu blog é muito fofo.....
    E já cheguei podendo ganhar presente... oba!
    nome- Sônia
    email - sbspsp@gmail.com
    seguidora- sbspsp

    ResponderExcluir
  153. Olá!
    Lindas peças..eu queeeeero!
    Bjim
    Gerusa flávia
    gerusaflaviasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  154. Adoro seu jeito de escrever. Quero muito mesmo ganhar este sortei. Mil beijos!!!
    odeteaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Essa bonequinha sou eu!!!

    Abs

    Luisa Helena
    luisahelena.blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. MimoChic (Luciana M)
    mimochic@bol.com.br
    sao paulo

    querida,
    quanta doçura!
    Seguiremos.
    Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
    quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
    fique em paz,
    Lulu e Sol

    ResponderExcluir
  157. Amei..quero tudo para mim..(egoista eu???)
    Keilla colombo
    keillak2l@yahoo.com.br
    São Carlos/SP
    Meu blog:
    casadadonakeilla.blogspot.com
    Já estou divulgando no meu blog..viu?
    bjao

    ResponderExcluir
  158. Amei tudo, essa Tilda tá uma fofa, tenho a revista, mas ainda não arrisquei fazer. Amo cupcakes e quero tudinho prá mim... heheheh

    Vou divulgar no Twitter e nos meus blogs.

    Beijocas

    Tays Rocha
    contato.mundocountry@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  159. Olá me chamo Rozy, meu e-mail é rozyrock@hotmail.com, to seguindo seu blog tbm, como Essencias do Mundo e publiquei sua promoção em meu blog http://rozy-butterfly.blogspot.com/2010/11/promocao-no-blogo-tacho-da-pepa-aimm.html
    Eu to APAIXONADA por este kit é lindoooo d++
    Muito muitoooo FOFO... Boa sorte p me rsrs bjins

    ResponderExcluir
  160. amei, amei e amei... quanta fofura para sortear! adorei cada um dos itens!
    Lisara de barros dos santos
    e-mail: lisaradebarros@yahoo.com.br
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  161. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  162. Muito perfeito...tudo mesmo...tenho um paninho igual a esse....queria muito participar......Deus abençoe vc!
    brucsk8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  163. Olá!
    Adorei esse "pacotão de prêmios"... D+. Quero participar e tb convidar para conhecer o meu cantinho. Faço patch embutido. Vai lá conhecer!
    Penha Martins (Penha Art)
    penhaart@yahoo.com.br
    http://penhaart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  164. Gente.. estou encantada!!
    Nem sei dizer o que mais gostei..

    Monica Santos
    angel_gdr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. Gentem que coisa mais fofas os prêmios da sortuda que ganhar. Esta Tilda com roupa poás, é tudo demais fofo que já vi. A minha cara, tomara que venha para cá, já cruzei os dedos, rsrsrs.
    solangefernandes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. Oi Pepa! Linkei na barra lateral do blog, mais uma chance obaaa.
    solangefernandes1@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  167. ADOREI!!! Também quero participar!
    Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Sou de SJCampos - SP.
    Adorei o seu blog!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  168. Postei o link do sorteio no meu bloguinho!
    http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Oba! Mais uma chance!!!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  169. Hum que coisinha lindas quero ganhar.quem sabe ganhou de niver atrasado por alguns dias rsrsrsr. realment são lindo quem ganha vai amar.meu email e afsvaladares@hotmail.com ou nanda-023@hotmail.com bj ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  170. OLÁ QUERIDA AMEI OS TRABALHO DO SORTEIO EU JA ESTOU PARTICIPANDO E TORCENDO PRA EU SER A GANHADORA RSRSRS

    KALIZIA PEGGION KIEHL
    kaliziapeggion50@yahoo.com
    brasilandia de minas MG
    UM SUPER ABRAÇO E APARECE LÁ NO MEU CANTINHO TÁ
    AH PASSEI A SER SUA SEGUIDORA GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  171. OI QUERIDA VIM DIZER QUE POSTEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG SEU LINK GOSTARIA QUE VC FOSSE LÁ DAR UMA OLHADINHA PRA VER SE EU FIZ CERTO É PORQUE AINDA ESTOU APRENDENDO KKK BJINHOS

    ResponderExcluir
  172. JESSICA ALMEIDA
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    ResponderExcluir
  173. ai quero muito tudo isso
    flaviajaqueline06@hotmail.com
    beijos
    flavia

    ResponderExcluir
  174. Que fofo, muito delicado!!!
    Tambem quero!
    Clara Miranda
    claramm@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Bjim

    ResponderExcluir
  175. Oi Pepa,amo seu blog,gosto muito do seu bom humor,parabéns amiga!
    Olha passa lá no meu blog e veja que postei seu sorteio no post de hoje,bom fim de semana beijos.
    http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/11/blog-com-sorteio.html

    ResponderExcluir
  176. Ola !!! tudo muito lindo no seu blog.
    Adoraria ganhar....
    Bjoss
    www.arletevello.nafoto.net

    ResponderExcluir
  177. Amiga estou participando também!
    Rosana Penze
    Poá - SP
    artelinear@gmail.com
    link de divulgação: http://artelinear.blogspot.com/

    Parabéns pelo blog, aguardo sua visitinha também...bju e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  178. Ai ai.... eu quero, cada coisa fofa!!! hehe
    Ó tô deixando meu e-mail aqui: docesmimosartes@gmail.com
    Aproveita e vai lá no blog se inscrever no nosso concurso... quem sabe não trocamos presentes???
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  179. ola PEPA,tudo bem seus trabalhos sâo maravilhosos vou amar se for a ganhadora,sou de sâo paulo.doralina@bol.com.br
    DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  180. a mordida do morcego valeu!
    eu fiquei aqui, passeando, rindo... delicia, Pepa!
    se eu ganhar vou dividir com o Morcego...rs!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  181. Conheci seu blog agora além de ja amar... Quero participar do sorteio!!!!

    Sou Aiesa e meu e-mail
    aiesacristina@hotmail.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  182. Olá!!
    Nossa como ameiii esse sorteio!!! Eu quero! rsrs
    Paula Loureiro - paula.loureiro.82@hotmail.com
    Sou do RJ e já divulguei no meu blog: www.literalmentecacommeusbotoes.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  183. Amei o kit e eu não poderia ficar de fora desta!
    Regiane Correia
    enaiger.correia@gmail.com

    BEIJOS E PARABENS PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  184. Oi Pepa !!!

    Como sempre vc com essas suas promoções super fofas e eu não podia ficar fora dessa .... rsrs

    Então vamos lá ... meu nome é Vanessa sou de ribeirão preto -sp e meu e-mail é nessagp@terra.com.br .... quero muitooooooo ganhar... Ah!!! e já coloquei sua promo na barrra lateral do meu blog,.....http://sempresenhorita.blogspot.com/
    bjosss

    VAN

    ResponderExcluir
  185. Oi, seu blog é uma gracinha e por isso estou me tornando sua seguidora. E é claro estou aproveitando para participar do sorteio RSRSRS que não sou boba nem nada RSRSRS.
    E também vou fazer a divulgação no meu blog.
    email: giovanamendescaminho@gmail.com
    blog: giovanamendescaminho.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    Beijos, beijinhos e beijocas.
    Fique com Jesus.

    ResponderExcluir
  186. Pepa boa tarde!Seus trabalhos são lindos.Já estou te seguindo e quero participar dos sorteio.
    Beatriz Marcondes P. do Bé
    bybellatrix@gmail.com
    Guará II - Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  187. menina q belezinhas tudo isso q vc faz...sou menina de 57 anos apaixonada por tudo q encanta...amei bonequinha soi gordita como ela...obrigada por dividir coisinhas tao lindas...Deus te abencõe bjos nalma

    ResponderExcluir
  188. Há eu queria tanto ganhar...
    Waldivia Andrade
    Waldiviarf@hotmail.com
    Tunas do Paraná - PR

    ResponderExcluir
  189. Eu queroo..Cada coisa linda!!

    Barbara C. Schepp
    babichaves1112@hotmail.com
    Florianopolis, SC

    ResponderExcluir
  190. Eu quero muuuito ganhar!!! É tudo muito lindo!
    Parabéns pelo talento e bom gosto!

    Joana Maria C de Abreu

    joanamcabreu@gmail.com
    joartflores.blogspot.com

    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  191. menina eu voltei p deixar meu email sou a gordita q espera ganhar todas essas paixòes '.

    meu email mariaodilacrespo@terra.com.br

    obrigada por dividir conosco coisastao lindas de viver bjinhos n alma......

    ResponderExcluir
  192. Paula Roberta
    paula_izecson@hotmail.com
    Cuiabá/MT

    ResponderExcluir
  193. Olá! Que lindo sorteio!!! Eu quero!!!
    Camila Aparecida Salles Barbosa
    camilasalles.barbosa@gmail.com
    Resende-RJ

    ResponderExcluir
  194. Meu Deus!!! Quanta coisa linda!!! Super parabéns pelo capricho e pelo bom gosto! Tô torcendo muito pra ganhar!
    Um beijo!
    Paula Maruelli
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape@gmail.com
    Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  195. Oi! Voltei!
    Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog, com link pra cá:
    reformandonossoape.blogspot.com
    Beijão!
    Paula Maruelli
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape@gmail.com
    Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  196. ebaaaa! adoro sorteios!
    aí vai meus dados:
    Pollyana Araujo Conrado
    powwzinha@hotmail.com
    Curitiba/Pr

    sou sua seguidora: Fuxicando sobre Artes

    ResponderExcluir
  197. Oi Pepa, sou blogueira novata... Este é o primeiro sorteio que vou participar! E como a sorteacompanha os iniciantes, vou ganhar! rrsrs
    Meu e-mail é: danicarvalhos@hotmail.com
    Meu blog é: http://retalhodeamor.blogspot.com
    Me explica, não sei como linkar seu sorteio no meu blog. Eita, analfabeta digital! rsrsrs
    Beijo e, ah, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  198. Eu amei tudo!!!! Eu quero!
    Monica Simas

    monicamssimas@yahoo.com.br
    sao paulo/sp

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.