Blogagem Coletiva - “La vie est à vivre.” - O tacho da Pepa

26 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva - “La vie est à vivre.”

Você já adivinhou o tema da blogagem dessa semana néam ??

Ah, eu bem que deveria ter segurado a Torre Eiffel... mas né, não tinha e na hora nem me liguei em pegar aquele "croissant" que estava guardado prá mais tarde (#meninasdadietacoletiva, me matem, rsrsrsrs)

A blogagem dessa semana era "francesinha", (ou inglesinha) e eu fui de clássico (hum, quem vê pensa, rsrs) e essa é uma unhinha chatinha de fazer, mas o bom é que depois a gente fica com uma unha com cara de limpinha....
Mas acho que estou viciada nesta parada esmaltística, estou ficando doidinha por cores... e esse branquinho me deixa assim, meio de mãos peladas, rsrsrs

Eu mesma faço minhas unhas, mas para as francesinhas sempre recorria á artifícios pouco convencionais, mas a Mariana Malagurti postou um pap super explicadinho e fácil, agora vou fazer francesinha á torto e a direito !!

Quer ver mais unhas lééééndas ?? Passa na Fernanda, e espia como a mulherada tá toda trabalhada no estilo !!!


Bjus 1000 !!!

Tradução do título do post :   " A vida é pra se viver" 

8 comentários

  1. Tive essas mesmas sensações: unhas limpas, mas peladas. Não aguento ficar sem cor!!!

    Hoje passei uma misturinha que é idêntica ao Orange Fizz Chanel

    duas demãos de Por do Sol Impala
    uma demão de Colorama Coral Chic.

    Fica assim, divino:

    http://modaparalela.files.wordpress.com/2010/03/chanel-orange-fizz-le-vernis1.jpg

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. A mão da gente fica tão rycah com essas cores, néahm?

    Mas já tirei e estou com um turquesa scândalo!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Adoro francesinha, acho muito delicada....
    E amei essa cor na sua mão....mas vamos combinar que depois que conhecemos todas essas novas cores, francesinha é básico demais....

    bjos, e a gatinha? posta mais fotenhas dela...

    ResponderExcluir
  4. Sei que todas gostam de unhas "coloridas",mais tenho que admitir...francesinha é a minha paixão!!!
    Muito delicada e mesmo sendo discreta tem estilo próprio!!Ameeeeei,nota dez com louvor,rs,rs.
    Beijão lindinha.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que pedi pra minha filha ver se achava um branquinho... pra mim fazer a Francesinha... mas ela não encontrou...
    Suas unhas estão lindas...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pepa,

    A francesinha é pura sofisticação! =)
    Mas depois que a gente pega gosto por cores, é um tanto complicado ficar um bom tempo com unhas claras. Ontem deu saudade de pintar de branquinho, mas sinceramente, não sei quando irei pintar assim já que tenho um monte de cores para usar..haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amada,tudo bem?
    Olha sinceramente adoro francesinha e quando faço sofro um pouco pois as manicures daqui não gostam muito de fazer.
    Vou agora mesmo mesmo ver as dicas da Mariana.
    Gostaria de saber como funciona essa blogagem dos esmaltes,pois vejo tanta coisa linda mas não sei como participar.

    Em tempo, obrigado pela tradução do título,rsrsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.