Se ela dança, eu danço... com SORTEIO !!! - O tacho da Pepa

26 de fevereiro de 2011

Se ela dança, eu danço... com SORTEIO !!!

 Nada a ver o título do post, mas é que eu queria dizer é que se a Gold tá feliz, nós também estamos.

Mas não foi essa maravilha a minha reação quando a Vi chegou com essa bolinha de pelo.
Fiz beicinho, emburrei e fiquei de mal...

Pensei : Cara- como você pôde ?? E a Amy ??
Mas, Vi é prática me deu um sacolejo e disse :- "Meo bem, a Amy foi embora... "


E eu pensei, - Que traição !!!

Sério, eu estava toda melindarada por que pensei que estava traindo a Amy... #souloka, pode falar ...

Bom, mas a história se resume á isso aqui :
A nova integrante da fauna do Tacho !!

Lembram que eu tinha dito que a Gold tinha parado de comer ?? Esse foi mais um motivo prá pressa de arrumarmos outra gatinha prá ela...

Se elas se entenderam ? Ispia só :

Olhos nos olhos...


Gold já cheia de "bouas" intenções...

Pois é, ela carrega a gatinha, prá cima e prá baixo...

Parece que ela tá felizinha ??
Pois está e muito, já voltou a comer, e a gatinha é sua mais nova paixão...

Essa é normal. Tipo: vê gente estranha e corre, já faz "najinha"... e só aparece se for seguro...

Beeeem melhor assim né ??

Mas pensa que a história acabou ?? Nãnãnão, a gatinha ainda não tem nome... e quem vai escolher o nome dela é uma das leitoras do Tacho...(viram como vocês são importantes , rsrsrs)

Nós vamos fazer um concurso, e todo mundo que quiser participar pode dar um nome.
Nós escolheremos  3, e esses três irão para uma votação.

O mais votado vai ganhar um mimo que a Vi está preparando , opa !! olha ele aí !!!

Então á partir de hoje e neste post, e só nesse você pode deixar sua sugestão, não esquecendo que é só um nome por pessoa.

Na semana que vem, divulgaremos os três escolhidos, e será aberta a enquete.
O escolhido ganha o mimo foufo e ainda batiza a nossa nova gatinha !!!

E aí, quer participar ?

Então escreve agora um nome bem fofinho, por que ela é fofinha néam ??

Bjus 1000 !!!

53 comentários

  1. Que linda a interação da cachorrinha e da gatinha! A cachorrinha da minha mãe também tem dessas de adotar gatos.
    Todas as fotos ficaram incríveis, lindas de se ver.

    Quanto ao nome pra gatinha, acho que é bom escolher um nome fácil pra ela se acostumar logo e atender ao primeiro chamado. Minha sugestão é Belinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha!
    Tem cara de Nina!
    Eu acho!
    Bj
    PAola

    ResponderExcluir
  3. Gente, como assim "a Amy foi embora"??? Vcs deram ela?? Ela sumiu??? Perdi parte da história??
    Bem, enquanto não fico sabendo o que aconteceu, vou sugerir o nome de Jean Gray. É uma personagem que gosto (dos X-Men) e gray é a cor dela, né?
    Beijim e bom fds.
    §;o)

    ResponderExcluir
  4. Ah Eu daria o Nome de Cindy (lauper?) beijos

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sugiro "Brisa". Como toda brisa só faz bem. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ai,que coisinha mais fofa!!!A Gold pensa que é dela,rs,rs...as duas são fofas!!!
    Sou terrível para por nomes em bichos(e coisas também,tipo blogs,rs,rs)mais vou sugerir Kika.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá pepa....Olá Vi...que coisinha mais fofa, se eu não me engano ela é uma siamesa néh???
    Achei ela a coisa mais foufa do mundo, e amei ver a interação que a Gold teve com ela....
    A minha sugestão de nome é KITTY (de Hello kitty), acho que ela vai se acostumar rápido e acho que tem tudo a ver com ela.....

    E prende ela em casa, não deixa ela acostumar a sair para a rua, se for necessario manda telar o seu quintal pq ela vai ficar lindissima quando adulta, e também é uma gracinha, então não vai correr o risco de alguém leva-la embora....

    Bjão espero que gostem do nome.....
    Kittyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  8. Pelas fotos a gatinha merece o nome de " Inés"...delicado como ela só e quando a gente fala Inés (acento agudo no e)já pensa nela olhando e atendendo...Fica aí minha sugestão.
    Gold e Inés = felizes para sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sugiro Zúli, da pedra lápis-lazúli por causa desses olhinhos azuis saltando do cinza do pelinho dela, muito fofa =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Pepa e Vivi,que graçinha!Eu sugiro um nome bem fofo e delicado,acho que vcs vão gostar..."MEGUE" de meiga,de delicada.
    Beijooo

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  11. Oie, acho que ela tem carinha de Pitilica, hehe. Um nome fofinho para uma fofinha, bjssssss.

    ResponderExcluir
  12. Eu voto por "Silver", porque combinada com Gold, uma é ouro e a outra será prata, gostou? E ela tem um pelo prata combina com ela tb.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. O nome sugerido é Blue,devido aos lindos olhos azuis. Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  14. Oi Pepa estou impressionada com a gold que amor por gatos hein! rsrsrs
    Bom quanto ao nome nada de nomes artisticos principalmente de cantoras!!!! rsrsrs Que olhinhos lindos ela tem? Eu sugiro GOTA os olhos dela paracem uma gota d'agua!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Que tal 'Zuis'? Por causa dos olhos 'zuis' dela.
    Eu não levo jeito para dar nomes..... mas ela é linda e junto de sua cachorra a cena é tão doce.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ahhh.. não acredito q a Amy foi embora.. :-(
    Q safadinha! O q será q houve c/ ela?
    Mas a nova gatinha é linda! Gatos siameses são muito calminhos e amorosos! São independentes tbm.
    Q tal Wine? Vocês tiveram a Amy, agora a Wine... quem sabe a House não vem por aí? rsrs...

    Bjsss com carinho*

    ResponderExcluir
  18. Eu amo animais, e me derreti toda quando ví essas fotos, ownnnn!!!!!!!
    Pepinha, preciso te contar uma coisa: Sabe aquele panô que ganhei num sorteio seu (de natal, lembra?), então, não consigo tirar ele da parede da sala de jantar!! Não dá, eu olho e penso: acabou o natal, Valéria.
    Mas meu coração não permite. Quando chegar alguém, fica olhaaaando, mas não fala nada. Devem pensar que sou louquinha ou relaxada, kkkkk
    Beijinhos pra você e a Vi
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Pepa que coisa mais linda esses dois bichinhos brincando. Gosto do nome de Bubuska, pena que so da pra indicar um nome, eu ia ter mais uns cinco pra indicar, rsrsrsr. bjos e bom fds.

    ResponderExcluir
  20. Eu daria o nome de JUJUBA.
    Achei legal o cachorro brincando com ela, carregando na boca então, uma imagem linda.
    Não é que os opostos se atraem rsrsrs.
    victor.yasmin@hotmail.com
    Beijos.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Óiiiinnn, que liiindas!
    que tal a gatinha se chamar HAPPY???
    Combina bem ela, já q trouxe alegria para a amiga Gold!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  22. Que graça os 2 brincando, minha sugestão de nome é Lindinha.
    Bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  23. Oi Pepa!
    Que fofa essa interação da Gold com a gatinha!
    Amo cachorros e sei que eles são capazes de coisas incríveis.
    A minha sugestão de nome é TILDA.
    Bjks
    Olivia Cruz

    ResponderExcluir
  24. Oi Pepa,

    Que bom que encontraram uma amiguinha para Gold, assim ela fica toda serelepe.

    Minha sugestão é: Tula.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei a amizade das duas. Acho que a gatinha vai ser arteira e fuçona por isso acho que Futrica é um nome bem apropriado. Bjus.

    ResponderExcluir
  26. Com certeza , ela tem cara de...PEPOSA!!MIAU!!!!!!!!Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. A interação da gatinha com o dog é coisa de outro mundo né?! Adorei. Linda a relação delas.

    E o nome que eu achei digno pra gatinha é MIA. Ela tem carinha de Mia.
    Mia = miau. =]
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Vi e Pepa , passei por aqui pra deixar um abraço e desejar um ótimo final de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  29. oi pepinha e vi meninas também ando com paladar salgado ...mas como fiz alguns docinho né ..aí aproveito
    meninas que tal o nome Mandy ( lê-se mendy )...adoro esse nome
    bjocaas

    ResponderExcluir
  30. Adoraria ter um gatinho, mas infelizmente trabalho fora e o coitadinho iria ficar o dia inteiro sozinho. Maldade né, então, vou dando um tempo, muito fofa sua gatinha eu colocaria o nome de Saphira ( Esse nome tirei do Livro Eragon )

    bjos

    ResponderExcluir
  31. Olá....
    Passei pra avisar que meu marcador de livros chegou ontem e eu simplesmente ADOREIIII, é lindo de morrer.... vou postar no meu blog e te a aviso... Muito obrigada pelo presente é realmente muito lindo e único. Valeu!!!

    Agora pra esta coisinha mais linda eu sugiro um nome diferente que tal Tachita (em homenagem ao tacho rsrsrs)... Torcendo pra dar tudo certo com ela e ela ficar pra sempre...

    Um grande abraço

    Lu Dias
    luciana@jdiasimoveis.com.br
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  32. Nossa Pepinha!!!

    A nossa turma é criativa! Quantos nomes... Se essa coisa fofa fosse minha seria chamada de Lã. Assim bem simples com duas letrinhas, mas bem aconchegante...

    Beijos Bella!

    ResponderExcluir
  33. Oi Pepa! Tudo bem?
    Sugiro o nome de Mel...

    ResponderExcluir
  34. "Kitty Cat", o nome da filha da Scarlett O´Hara no livro-continuação: "Scarlett"... bjks, Silvia Bordadeira - https://picasaweb.google.com/BordandoComAmor

    ResponderExcluir
  35. Oi meninas..Vi obrigada pela frase era tudo que eu estava precisando ouvir hoje..tive um sonho e quero muito colocá-lo em prática..depois conto...
    Ah qt ao nome da fofura sugiro Hanna (lê Rana) ..tive uma gatinha bem parecida com a de vcs e minha cadela Pith a adotou..foi um amor só..até peito ela a deu para a Hanna..então quero muito homenagear minhas duas meninas..beijocas amadas

    ResponderExcluir
  36. A Vi gostei tanto tanto tanto da frase que a coloquei no cabeçalho do blog..beijos Vi

    ResponderExcluir
  37. "BIGA" ela é linda!

    Evani Lima
    eva.julio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá meninas tudo de bom ver a Gold com tanto chameguinho com essa fofura de gatinha isso é a coisa mais linda de se ver.
    A minha sugestão para o nome dessa coisa cute cute é Pepita acho que até combina com a Pepa rsrsrsrsrs.
    Um otimo fim de semana para vocês. Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  39. Acho que ela vai crescer achando que é um cachorrinho, por isso sugiro gatorra. Essa amizade é demais!
    reginaborginha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi,Pepa!Concordo com a Mariana Malagurti, o nome é Mia...Pequenina,delicada...Mia combina muito!
    Que ela traga muita alegria prá essa casa e todas as suas moradoras!
    Ótimo final de semana prá vcs...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  41. Eu ainda acho que a Amy vai voltar. Gatos sempre voltam. Mas aí vc fica com as 2. Já vi que mora numa casa. Tem espaço

    ResponderExcluir
  42. Com esses olhinhos ... parecem um tanto... VIOLETA. É esse o nome. Apelido: VIVI !!!


    BEIJINHOS!!! MUNDODRI

    ResponderExcluir
  43. Oi meninas ,minha sugestão é "Sky".
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  44. Eu achei ela tímida, coloca de Shy, toda fofa e delicada, nome curtinho prá pet é tudo de bom ;o) Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  45. Oi Pepa!
    Minha sugestão para o nome dessa fofura é Pitty, nada a ver com a cantora...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  46. Olá Pepa... que amor de gatinha... acho que o nome tinha que ser Vida... gosto muito...
    Tenha um lindo final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  47. Pepa voltei pra concluir minha sugestão de nome:
    VIDA por que: VI DA gatinho pra Gold e pra Pepa... ficarem felizes... tem tudo a ver você não acha...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Pepa!

    Acho q tua gatinha é a cara da Ana Hickman, magra, loira de olhos azuis! Bom nome, né?

    Bjus.

    Clau

    ResponderExcluir
  49. Nina ((: , acho lindo , o nome do meu gato é nino.
    fica bem legal
    bjj
    esmaltestendencia.com.br

    ResponderExcluir
  50. Pepa... gosto de Dona Mocinha.... ou apenas Mocinha... é meiguinho.... bjossss

    ResponderExcluir
  51. oi

    jeremiasantosouza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.